Depois de ser brutalmente torturado, um imigrante de origens chechena e russa faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, tentando resgatar a grande herança que seu pai teria lhe deixado. Mas a chegada súbita deste homem desperta a curiosidade das polícias secretas alemã e americana, que passam a acompanhar seus passos. Enquanto a investigação avança, todos fazem a mesma pergunta sobre o imigrante: seria ele apenas uma vítima, ou um extremista com um plano muito bem elaborado?
Reviews e Crítica sobre O Homem Mais Procurado
Por algum motivo, pensei que essa história de oficiais de inteligência cansados se passava na Berlim Oriental na década de 1970. Talvez fosse a profusão de ternos baratos e as cores sujas do trailer. Talvez fosse o fato de ser baseado em um romance de John le Carré. (Eu sempre o associo a espiões da Guerra Fria, mas este livro foi publicado em 2008.) De qualquer forma, embora a produção do diretor Anton Corbijn ( The American ) pareça — de uma forma deliciosamente emocionante — mais como um daqueles dramas de espionagem de queima lenta ambientados décadas atrás, acontece que aqui estamos na Hamburgo pós-11 de setembro, e Philip Seymour Hoffman ( God’s Pocket ) está liderando uma unidade antiterrorismo de elite, mas secreta, para a inteligência alemã. As conexões da cidade com alguns dos sequestradores do 11 de setembro os deixaram em alerta e atentos ao próximo grande plano terrorista, então, quando um refugiado checheno com um passado duvidoso (Grigoriy Dobrygin) aparece na cidade, os alarmes são disparados. Ele é um requerente de asilo ou um terrorista em potencial? Você pode adivinhar de que lado a advogada de direitos humanos Rachel McAdams ( Questão de Tempo ) e o espião da CIA Robin Wright ( O Congresso ) estão. Hoffman carrega o peso cansado da razoabilidade em seus ombros: o filme é extremamente crítico da agressão americana ao lidar com potenciais problemas de segurança, e aqui estão os alemães — os alemães! — que são um modelo de discrição contida em comparação. Este filme inteligente e elegante é feito de material de trabalho de espionagem autêntico — papelada interminável e muito tempo sentado vigiando suspeitos, o que leva ao uso excessivo de bebida e cigarros — e muita ironia amarga sobre a geopolítica moderna e as interseções do crime organizado e do conflito internacional. O último momento exausto do filme, simples, mas assustador, serve tanto como um comentário sobre o estado do mundo quanto como uma homenagem marcante a Hoffman em sua performance final.
Pobre TV está de volta! Agora com um domínio novo!
Controvérsias à parte, não há margem para dúvida que sites como o Pobre TV são dos mais populares em qualquer canto do mundo, oferecendo aos utilizadores conteúdos de qualidade e constantemente atualizados. A popularidade de sites deste género não é apenas de agora, levando já longos anos, desde os tempos do lendário Tugaflix e mais recentemente do MrPiracy.
Ainda que o site original não tenha voltado ao ativo, os fãs do Pobre TV podem agora voltar a sorrir, uma vez que a plataforma voltou a estar ativa. Não foram revelados os motivos que levaram o site a ficar offline, mas possivelmente tiveram percalços no que respeita à legalidade dos seus conteúdos, visto que surge agora com um novo domínio: PobreTV
Se já tinhas uma conta ativa no PobreTV, não vais precisar de realizar nenhuma ação adicional, sendo apenas preciso agora acessar sem cadastro, agora todo site é grátis! Todo o seus filmes favoritos irão estar presentes neste novo domínio.